sábado, 24 de maio de 2014

Um Desconhecido perto da Escola

Eu estava caminhado despercebidamente,pensando na vida no Enem do próximo ano que eu iria tentar fazer,para somar pontos e avaliar meus conhecimentos para eu ser encaminhado a uma faculdade e foi quando nesse dia desse encontrei um cara na avenida,ele olhou para mim e me acompanhou um quarteirão e ele ficou afim de mim conversamos,ele com a desculpa que estava procurando uma rua e ele me falo que morava perto do meu colégio ,quando eu disse onde estava estudando .
Então marcamos para nos vê outro dia,pois tinha que chegar cedo em casa se não minha mãe iria reclamar.
ai no outro dia,por sorte minha teve reunião dos educadores e saímos cedo,despedir dos amigos pegue minha mochila e eu fui em direção da casa do cara que tinha encontrado na rua ontem.
fui la aperto a campainha ele vem me atender meu coração dispara quando chego pergunto :
-Você ai cara blz?
-Você tá sozinho
Ele me disse : -Minha mãe trabalha e meu pai também, estou sozinho em casa
Eu meio com vergonha mais com muito tesão e meu pau estava duro nas calças .
-Eitão né vamos .Disse eu afoito com muita vontade,respiração ofegante
Ai chego la entro ele vai logo tirando minha roupa ele tava com tanto tensão que ele tirou seu pau muito duro feito pedra apontado para cima .
Ai na aquela casa agora eu lugar de entregar meu corpo a cara que nem conhecia direito,mas o tesão falava mais alto ,agente transa no sofá.ele tira s sua roupa ai mamo no pau dele melado a cabeça era enorme .
depois de alguns minutos mamando aquela vara enorme eu me coloco de coloco de quatro por sugestão dele fiko de 4 
e
Ele mete tudo doi muito por ter a cabeca grande.depois de quase meia hora em cima de mim ele tira o pau e goza em cima de mim.
o cara me deixo morto pois ele queria que eu mexesse também os quadris e me pegava com força e me dava tapinha do meu bumbum a cabeca do pau era de tamanho de uma laranja.
Eu fui para casa com meu cu todo arrobado pensado que não ia mais fechar, mais por alegria fechou e voltou a ser apertadinho,quem quiser ouvir a 2º parte deixe um comentário ou fale se ja passou por uma situação dessa