segunda-feira, 3 de outubro de 2016

arromabei o amigo dotado

Arrobei o toba do meu amigo dotado..
Mudei de escola e lá conheci uns amigos, e nesse tinha Raul, negro, musculoso, alto, não magro, um negão sarado, marcamos pra fazer um trabalho escolar em casa e ele foi, e fizemos o trabalho e já era umas nove horas da noite, tava um pouco calor, estamos no meu quarto com  a porta fechada, meu quarto é um suite, tem banheiro com uma banheira pra casal, o Raul pediu pra ir no banheiro qdo chegou e viu a banheira e me disse que tava doido pra entrar nela, e aí falei com ele de qdo terminarmos o trabalho a gente ia. e acabamos era umas nove e tals e ele falei pra ele se ainda queria entrar na banheira e ele disse q sim..falei então pra ele q eu iria tomar banho e enquanto eu tomava banho ele ficava na banheira, ante de chegar no banheiro ele já chegou lá e ficou só de cueca, qdo entrei falei pra ele ficar nu, logo ele tirou a cueca na minha frente, cara qdo vi a cobra dele assustei, mole era enorme, acho q media uns 15cm, ele deu risada e percebeu q eu assustei e mandou eu ficar nu, e tirei a roupa tb e fiquei com meu pau de fora mole (11cm mole) e fui tomar banho e ele na banheira pelado, estava quase acabando de tomar banhom qdo olhei vi ele de pé dentro da banheira com o mastro durissimo, aí q me assustei .. perguntei a ele o tamanho e logo me disse tem 21cm e 15 de grossura, falei q o meu tinha 17cm,  e logo começamos a conversar de pau, punheta e etc, nisso meu pau tb já tava duro.. num momento ele virou pra ligar o registro da banheira e eu cheguei encostei por trás dele, bati meu pau na bunda dele, logo me respondei, "o que começou, tem que acabar" puxei a perna dele de lado e meti a cabeça do meu pau no cú dele, só escutei qdo ele gritou"" devagar porra, sou virgem de cú e seu pau e grande"", encostei no ouvido dele e falei baixinhoo: Gostosão dotado da rola grande, vou colocar bem devagarzinho, vc num vai nem senti", falei isso e meti com toda força e meu pau entro tudo, quase que o saco também rsrsrs..começou a gemer de prazer no meu pau, e eu já gosei..virei de quatro e mandei ele me foder gostoso, falei pra ele q era louco pra sentir uma rola negra dentro de mim, sofri e doeu bastante até sangue saiu, mais também gosei gostoso...depois tomamos banhos juntos e ainda ele chupou meu pau e eu o dele..claro né gosei na cara do negãoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário